terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look: My Butterfly!

'Leidis' and 'xenteman'...
Para compor um look barzinho eu optei por um color blocking light (blusa laranja + sandália azul), um short preto que, puuuuuuatz, vou usar ele direto aqui no blog porque to muito viciada nele! Muitos acessórios, minhas amadas borboletas e a bolsa da liquida.... Uhuuul...
Então aceita esse visú e as minhas pernas de ciriema pipow:








Blusa e Sandália: Zara
Shorts: Maria Filó
Cinto: (?) acho que não faz diferença, né amygues!
Bolsa: Arezzo
 3 Colares e anel de borboleta: Accessorizze
Anel dourado: do tempo do êpa (isso não é marca fófi, é velho mesmo!)
Pulseiras Shamballa e esmaltada: By Larissa Arruda
Relógio: Technos (By Cleber Joalheiros)

Esse shorts é simplesmente DELÍCIA! Parece seda, mas é mais firme que a seda... não sei explicar!
Só sei que vou usar ele pra fazer a feira (menos né gatha!) até para ir na balada, para vocês verem como uma peça pode ser versátil! Aguardem os próximos capítulos (posts)!
RÁ RÁIIIII!
Beeeijos!

P.S.: Minhas unhas, as 20 (hahahaha...) pediram um tempo dos esmaltes. Elas disseram que eu estava sufocando e os esmaltes também. Então essa semana demos um tempo e ela está respirando! Já já fazemos as pazes! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!