quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diário de uma noiva: Sapato!

Heeey meninas...
Como vocês sabem, fiquei noiva esses dias atrás e agora estou tãoooo interessada no assunto: casamento! (Que coisa, não?! Achava isso tão cafonete e agora estou AMANDO a ideia! Oh God! Pagando a língua... #soudessas!)
Vou criar essa tag aqui no blog (Diário de uma noiva!) para postar aqui as minhas experiências e imagens que mais me inspiram a fazer DAQUELE dia o mais especial de todos! Eu sei que tenho leitoras noivinhas e muitas amigas que estão na expectativa desse grande dia! Portanto quero dividir com vocês, amiiiigues, essas imagens tãoooo lindas!!!
Vou começar pelo sapato da noiva! Tenho muitas imagens, então prepara...
Quem está no clima, assim como eu, vem comiiiiiiiiiiiiiiigo...














Vocês viram que existem 1000 opções, desde os clássicos com salta médio, meia pata, saltos altíssimos, nas cores nudes, prata, branco, off white, dourado, com brilho, renda, cetim... ufa!!! Váriosssss...
Qual mais agrada vocês noivinhas??? Quero saber se esses post agradam vocês...
Diz aeeee...

Beeeijos!!!

2 comentários:

  1. D++ ♥♥♥, estou noiva tbm e confesso que comecei a me irritar com a preocupação exacerbada de outras amigasss na mesma posição, é tanta coisa que faz a gente pirar, não dá para pensar em casamento com a faculll bombando quase no final, decidi então me preocupar com isso depois da facul pq gentee, eh um turbilhãoooo, cada detalhe que eu nunca imaginava, mais é uma delicia, vc se sente uma princess ♥♥♥ AngelH. bem vinda ao clube ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc ia gostar!!!!

    http://shoerazzi.com/best-designer-wedding-shoes-2012/

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!