quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A nova coleção da Farm!

Não é segredo para ninguém que eu sou completamente apaixonada pelas roupas da Farm e tenho várias peças da marca!
Acho fresh, jovem, estilosa, enfim, amo as estampas, cores e descontração desse estilo carioca!
E ontem foi o lançamento da coleção Pharm Social Club lá no Rio, que por sinal, está um escândalo de linda!!!!
Quer ver??? Então LOOKS NA TELA, COMANDANTCHY HAMILTON! (#Katylene... hahahahaa)











Muita gente me pergunta onde compro Farm, e eu compro quase sempre no e-farm, que é suuuuper seguro e chega rapidão ou então nas capitais onde tem a franquia, quando viajo.
Aqui em Cuiabá eu sei que revende na Gueb e na Gio.
Mas fala aí?! Lindo demais os looks, né!?
Aaai, aiii... Não vejo a hora de arrematar os meus preferidos!
Beeeijo!!!

5 comentários:

  1. Lindaaa de Morrer a coleção!
    Olha eu compro na Gueb, agora la ta com preço do Rio!!!
    Bjinn

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei. E já aproveitei para sequestrar todas essas imagens! hahahaha Inspiração pouca é bobeira. As transparências estão mesmo com tudo, e parece que permanecerão no inverno. Acho tão elegante, preciso mesmo emagrecer para poder usar! hahahaha...
    Super beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  3. afff amo a Farm...e essa coleção esta mais linda do q nunca...
    Compro na Gueb, pq na Gio os preços estão absurdamente altos... beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ola Angelina, tudo bem?? A coleção nova da Farm está linda realmente!! Nós da Gueb estamos nos preparando para o lançamento de coleção que será no dia 28/02, a partir das 9:00, e contamos com sua presença.
    ps. Agora vc pode deixar de comprar pelo e-farm, pois os nossos preços são os mesmos do Rio, viu??
    beijinhos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá Angelina, a coleção Farm é maravilhosa, mas eu queria te perguntar... tem algum brechó que vc possa indicar pra comprar umas peças bem legais aqui em Cbá?? Gostaria de encontrar algum... tanks

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!