quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez!

Parouuu!!
Cheguei a uma conclusão: AMOOO as cores dos esmaltes da Ana Hickmann, a cremosidade e o brilho são demais, MASSS definitivamente a durabilidade é um lixo!!! (Pelo menos nas minhas unhas...)
Poooxa... não está durando nem 2 dias!
E olha que nem lavei louça, nem piquei tomate, nem fiz hidratação nos cabelos para as pontinhas saírem assim tão rápido! Dorgas, parei!!!




Aí, eu fico me perguntando: porque será que um vidrinho de esmalte da Chanel custa R$90 dinheiros??? Será que dura, tipo, uns 3 meses o esmalte na unha?? hahahhaha...
Mas a verdade é que sempre são lindas as cores, né?!
Por isso eu resolvi tirar essas fotos do arquivo (não me lembro de que blog é) e colocar essas misturinhas que imitam as cores dos vidrinhos tops da Dior e Chanel!
Vamos fazer a rycah, amigaaa??? Veeeem...

Imagens: Unha Bonita
E aí colheeega, vamos passar um Chanel para ahazar na baladam??? hahahaha...
Beeeijo!!!

Um comentário:

  1. Os esmaltes da Chanel, D&G, etc., apesar de caros, tem o seu diferencial. A durabilidade (do próprio esmalte, mas também de seu brilho) é definitivamente um deles, além das cores, que inspiram todas as outras marcas. Não justifica, porém, o seu preço, mas deve-se levar em consideração a marca/grife que o esmalte carrega.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!