quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1° SORTEIO DO BLOG DA AH: É NATAL!!!

Oláááááááá BRAZEEEEEL!
Tudo bemmmm??? Vai ficar melhor então, hein...
PÁÁÁÁRA TUDO!
Hoje baixou um espírito em mimmmmm... SIM! O espírito natalino!!! Dezembro e tal...
E por isso vou fazer um sorteio delícia aqui no blog! Aaaaaai que tudo! O primeiro de muitosss, viu...


Gentem, como vocês sabem (ou não?), o blog é uma extensão de quem eu sou, das coisas que realmente amo e que uso diariamente na minha lyndah e única vida!!!
Por isso o sorteio será compoixxxsto de produtos que eu amo/uso/indico AND recomendo e já postei por aqui como diquinhas amigas...
Então vamos ver as graceenha que já passaram por aqui e que podem passar por ai, na sua casa? BAMOS? Então vem comigo baby...

 ABREEEE ESSA CAIXA LOGO SUA LOOOCA....
1...2...3... E PÁ!


Vocês gostaram do KIT????
MAS É ÓBVIO QUE SIM OU CLARO?
Alá...
Demaquilante bifásico do Boticário que eu uso desde sempre e é maravilhoso!
O rímeeeeel The Colossal da Maybelline, simplesmente o melhor do world!
O Primer Magix Face Perfector da Avon, que deixa a pele aveludada como de boneca!
O Spray Gloss da Charming, que dá o brilho no cabelo que você sempre sonhou!!!
E, por fim, o Lápis batom da Make B, na cor Turmalina Caramelo, um nude perfeitooo!

Recapitulando as dicas dadas aqui no blog:
 
 
Mas Angeeel, como proceder diante desse sorteio??? O que eu tenho que fazer???
É simples amigaaaaas....
Tem que fazer o seguinte:

- Seguir o Blog da Angel Hansen! Aqui na coluna do lado! SIGAM-ME OS BONS! =D
- Fazer um comentário nesse post!
- Colocar no comentário o seu NOME COMPLETO e EMAIL!
- Homens também podem participar para presentear a irmã, mãe, namorada, mulher e etc…
- Válido somente para quem mora no Brasil Baronil!
- O sorteio começa hoje (01/12/2011) e irá até o dia 23/12/2011 às 12:28 hrs e será anunciado o vencedor/vencedora depois que eu voltar do trabalho, tipo às 18h, ok?!
- O sorteio será realizado pelo RANDOM.ORG!
- O resultado será divulgado aqui no blog, pelo facebook e enviarei um email para a sortuda, se em 48h (dois dias) a monete não aparecer (PERDEU PLABOY!) vou sortear novamente! Portanto, se liga gatha!

Eeeei... preeeeestenção!
Comentários inválidos e quem não seguir o blog serão desclassificados!

Acho que é isso...
UM, DÔ, LÁ, SÍ..... DJÁÁÁÁ!
beeeijo!

50 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmmmmei a iniciativa. Quero muito ganhar... Afinal de contas, querer ficar como a bloqueira é um sonho!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uhul.. sou a primeira a comentar! Mereço o presente de natalll já que lá em casa eu não ganho mais presente desde que a minha mãe fala que eu não sou mais criança pra essas coisas :( hahaha.. (parti pro lado emocional meixmo!) Esse kit tá Toooppp!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anna Carolina Amizo Matos
    annacarol_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii o kit Natal!!
    E claro que fiquei supeeer afim nééé beem :D
    Nome: Ellen Márcia Galvão Itacaramby
    Email: ellentur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu querooo

    acabo de conhecer teu blog *-* já gostei

    Jô Batiste
    jo-batiste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero muuuuuuuuuuuuito meeeeixmo!
    leticiavargas_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Azizza Foetsch Rubini
    azizzarubini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ellis Queiroz Palombo
    Esse seria meu Kit salvação..queria tanto!!
    ellispalombo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Monika Hos
    monikahos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. \o/
    Alycia Mariana Anjos da Luz
    alycialuz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. AAAAHHHHHH não colégas, estou aqui faz hóóóórrassss postando mesmo sem saber de kit nenhum, Deus é testemunha!!!kkkkkkk Rária, amei os mimos, e pra encarar um 2012. só com muito make up bebê!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. quero mt participar

    nome: laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog!!!!! e vc ta mto mto linda de Mamãe Noela rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  14. Nadja Bezerra da Silva
    nadjapretinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ou melhor É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Laura Nunes
    lauranunnes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu queroo :)
    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mto boa essa idéia do sorteio! Podia ser mensal, não? kkkkk
    Apesar de que eu só ganhei 1 panela de pressão até hj em um bingo, esse kit é MEUUU!

    Marcela Oliveira Soares
    marcelasoares.adv@gmail.com

    Resta saber se eu vou lembrar de ver email no dia do natal :S

    ResponderExcluir
  18. Eu queria tanto que até esqueci de colocar o e-mail!! kkkkkkkkkkkk

    Marina Thommen
    marinathommen@hotmail.com

    agora vai!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito adoro promoções parabéns pelo blog! e que a sorte esteja comigo!!

    camiladvbicudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Uiaaa..uma amiga comentou sobre o seu blog Angel e ta lindooo mesmooo...aproveito que entrei, conheci, gostei, pra participar do sorteio..Adorei o kit!! bjuss

    Cassia Malheiros
    cassiamalheiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo, ;))). Está lindo esse kit.
    E-mail: luizepivetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu queroooooooo!!!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Carolina Guedes Vasconcelos
    carolinagvasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero, eu preciso , eu vou ganhar....
    eu li o segredo auhauhauahuahuahuahuahuahuahua

    ja eh meu tanananananana ja eh meu tanananananana =D

    =*** Sis
    email: Marcinhadlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ah como eu não quero ser a 33, quero concorrer com o 34....
    auhauhauhauahuahuahuhauaa
    e probabelmente com o 40
    me aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    =D

    email: Marcinhadlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero este kit :D

    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ebaaa...eu quero!!!
    Patrícia de Figueiredo
    Paty_beijo85@hotmail.com
    Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  28. euuuuuuuuuuu queruu essa não posso perder, amei seu blog... Maraaaaa
    quero muitooo esse presente di natalllll.. Bjinhooooooo

    ResponderExcluir
  29. Michelle da Silva Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Aline Rebello dos Santos

    aline_rebello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Atééé parece que euzinha ia ficar de fora dessas né?
    Benhê como já te disse acho seu blog um luxo total e tô sempre de olho nas atualizações. Então a partir de agora fingers crossed pra eu ganhar esse presentão de Natal \o/

    Beijossss

    Ana Carolina Busiquia
    carol_busiquia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eita Kit bom hein? Superr curti.
    Carolina Pereira Pinheiro da Silva
    carolzinha_pinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu queeeero, Angel! Adorei tudo!
    É meu já!
    fernanda.covezzi@gmail.com
    Beijas

    ResponderExcluir
  34. Adoooro seu blog, acompanho todos os pots e acho as dicas maravilhosas!!!
    quero muito ganhar o KIT =)

    nome: Aline Santos
    e-mail: aliinesantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo o kit!!! Eu quero, esse presente de natal.
    Karine Taques
    karineabt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. que legal Angel!! muito sucesso e quero ter sorteee hehehe beijos Luciane (www.fasdamoda.com)

    ResponderExcluir
  37. amei quero ganhar ... adoro seus look parabéns vc é muito bonita bjs
    Nome: Luziane dos santos lima
    Email: luziane_lima20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Seguindo o blog e participando,lindo kit!
    Nome:Micarla Barbosa Rocha
    Email:davidmicarla@hotmail.com
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Pronto..
    Também quero participar do sorteio Angel..
    Adoro seu Blog

    Nome: Cristiane Pacheco
    email: kisinhapacheco@hotmail.com
    ou cristianempacheco@hotmail.com

    Beijooos.. parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  40. Que legal! Adoro seu blog e quero ganhaaaaaaaaaaaaaar!!!!!
    super beijo =*

    laurinhamab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Acessei o blog,adorei e gamei!!!
    Mariana F.Montoro
    mariana.montoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!!Parabéns pelo blog Angel..
    Bruna Cristina Almeida
    brucrisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Amei os presentes!! Adoro o blog!

    Joziani Gizeli R. Pereira
    Jozianigizeli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. adoreeeei, to participando !!!
    Clara Basílio Bertassoni
    clariinha_viips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. euuuuuuuuuuu queruu essa não posso perder, amei seu blog... Maraaaaa
    quero muitooo esse presente di natalllll.. Bjinhooooooo
    mei_rinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu queroooo

    Super amei esse kit

    Sthela Bertoloto Rose

    sthelabertoloto@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Estou adorando seu blog, alem de divertido tem otimas dicas =)
    Helene vidigal
    ne_vidigal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adoreii seu blog e quero muito ganhar esse kit-sucesso!!!

    thay_couto@hotmail.com

    beijoss lindona!

    ResponderExcluir
  50. Eiii mana, também quero participar para parar de pegar as suas coisas! rssss...
    bjos!

    Christianne Hansen
    christiannehansen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!