quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Look: Candy Colors

Tá na moda!!! É tendência!!! CANDY COLORS, bebê!
Que?? Cuma?? Mãe de quem??
Docinhos de coco da titiaaa, presssssstenção...
candy colors nada mais é do que aquela amenizada no color blocking (blocos de cores vibrantes, fortes e contrastantes) que são sucesso na Primavera/Verão 2012.
São cores mais suaves, delicadas, românticas e ao mesmo tempo coloridas. É o famoso tom pastel, saaaabe?!
É um colorido adocicado, que lembram mesmo cor de doce (= candy), tipo algodão-doce, sorvetes, chiclê de bola Ploc, Bubbaloo, Big-Big e marshmallow (hmmm... delícia, deu vontade! PAREI!).
Ounnn... é uma moda meigaaa, né não?!
Nesse doce eu to dentro. Vê só...








Blusa: Lulu Brasil (antiiiga)
Calça: Miss Mano (Fortaleza)
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Schutz
Colar: Accessorizze
Pulseira: Iorane
Relógio: Michael Kors
Óculos: Ralpf Lauren

Gostaram desse "composê"??? hehehe... Adoro essa palavra 'composê'! É tão minha avó...
Um bom look de trabalho, para um cineminha...
É uma coisa mais comportada como algumas leitoras me pedem (né Ráriaaa!), não que eu seja depravada, né! PELAMORDEDEUS!
Mas, enfim, aprovado???

Ahhhhhh, 'ôta' coisa importante...
1º lugar: Final de novembro e eu queria deixar registrado aqui o meu OBRIGADA pelos acessos (recorde), pelos comentários e pelo carinho que estou recebendo de vocês, queridas leitoras do Blog da AH! OBRIGADA MEEESMO! Faço tudo com o maior carinho do mundo para vocês e para mim também! Amo isso aqui...

2º lugar: Amanhã é Dezembro, mês do Natal (AMO!), mês de ganhar presentessss e dia do 1º sorteio do blog! Vocês vão amaaaaaar o 'presente do Papai Noel'. Aguardem amanhã!

3° lugar: E, por fim, beeeeeeeeeeijo! MUAAAH! :***

5 comentários:

  1. ADOREI!!! LINDOOOO!!! MINHA CARA RÁRIA, ACERTOU EM CHEIO, GOLAAÇO!! FORA QUE TENHO QUE LHE DIZER QUE AS FOTOS ESTÃO LINDAS!!! PERFECT BEBÊ!!RSRSRS
    NOTA 1000, SOU SUA FÂ!!! BJOS AH (QUE CHIKKKKKK))

    ResponderExcluir
  2. Angel
    adoroooooooooo o seu blog,quem fotografa seus looks!

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaas obrigadaaa!!!
    Por incrível que pareça, quem fotografa meus looks é uma fotógrafa muuuuito boa! O nome dela é Angelina Hansen!!! Ela não me cobra nada e é super profissional. Ela pega uma cadeira, põe a máquina em 10 segundos, sai correndo e PÁ! Pronto... sai essas fotos bacanas ai! hehehhee...
    Beeeijos e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como voce esta magrinha, passa a receita rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Angelinaaa leio seu blog diariamente e até fico meio irratidinha qdo nao tem posts novos, mas nunca comento pq.. sei lá, acho que tenho preguiça kkkkk MASSS neste último post NÃO PUDE DEIXAR DE COMENTAR: GEEEEEEEEEENTE COMO VC TÁ MAGRA E LINDA! Sério mesmo, acho suuuper válido que vc faça um post contando o segredo de toda essa magreza, que tal? Bom é isso, fica a dica! Parabéns pelo blog! Bjoo

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!