terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica amiga: Alisando o pixaim!

Essa dica amiga (praticamente um segredo revelado! SIM, porque essa é a realidade!) servirá para aquelas que, assim como eu, desde criança alisam a franja pixaca com chapinha antes de ir para o colégio! Hãn?! Quem nuncaaaa???
VOCÊ, amiga leitora, que se identificou com a problemática, tem o pézinho na África e sofre com esse "pobrema" no picumã, gruda em mim que só sucesso!
Vamos por partes, não é mesmo Jack Estripador?! E explicar o processo desse alisamento, cujo nome é: escova inteligente! Uuui!
Não é novidade né... Escova inteligente todos já ouviram falar, mas às vezes tem medo de fazer no cabelo todo, não quer gastar muito dinheiro e blá blá blá...
Mas a escova inteligente que eu faço é aquela suuuper de boa, com um produto de qualidade, que possui apenas 0,02% de formol, hidrata o cabelo, dá um brilho show e o mais importante de tudo: ALISA o grenho (por pelo menos 3 meses)!
Já fiz algumas "escovas inteligentes" que simplesmente deixaram meu cabelo puuuuodre (fedendo IML mesmo) ou então o cabelo ficou super oleoso, aiii nem me lembre!
Até o dia que eu decidi fazer só na franja mesmo, que era o que mais me incomodava, em um salão bom e que eu confiava!
Veja a imagem e você entender:


Entenderam né!? Eu sei, horrível...
Mas por pouco tempo benhê, porque você verá a transformação da Xuxa agora...






Depois dessa lavada, eu faço QUESTÃOOOO de sair do salão com o cabelo pingando e deixar secar ao natural... hahhahaa...
Mas gente, seca tão lisiiiinha a franja, igual quando eu nasci!!! hohohoh....
AGORAAAA senta ai, disfarça, e vem comiiiiigo ver o resultado!!!


ÓÓÓÓÓÓÓÓ.... que naturalidadeeee!!!! Que cabelo lindo, liso em cima e levemente ondulado embaixo! Aiiii, morre e se esguelaaaa de inveja Gi Bündchen!!!


HAHAHAHAHAHAA.... Aaaaai... Adoro!
E para não perder o costume, segue o look que usei no dia...

________ MAIS COLOR BLOCKING!_____________
Blusa e calça: Zara
Sapatilha e Bolsa: Arezzo
Broche de aranha e pulseira de Cobra: Dee (vende lá no salão!)
Pulseiras: By Larissa Arruda

E aí amiguinhasss...
Curtiram a dica?? Se identificaram??
Beeeeeeijo!!!
Salão: Erasmo Tréss
End: Hotel Odara (em frente ao BigLar - Miguel Sutil)
Tel: 3322-9843

3 comentários:

  1. Aiiii Angelina...Morri de rir aqui com esse seu post!! Adoreiiii!! Eu tbm faço gente é mara demais!! Não vivo sem!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou show mesmo. Ri até kkk . Mas a verdade é.. Vc é MARA!!! Adorei! Bjo Índia

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, muito legal esse post! Muita coragem e simpatia da sua parte de postar esse passo-a-passo com direito a carão desde o começo (:

    Parabéns, blog já tá na lista dos que eu quero ler pra sempre, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!