quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look: Niver mana!

Oi amadaaaas...
Postei o look da minha irmã no dia do niver dela e não postei o meu, né...
Eu 'tarra' lynda e no chiquerê, de cabelo "novo", franja lysah naturalmente e pontas mais claras para curtir o verão, um blazer que é lindo demais, jeans flare, camisa branca e carteira TCHAN turquesa da promobafão! Uuuui... Me aceitem nesse look, gathassss!!!
OBS: Relevem a cara de cansada, era um sábado, mas no sábado eu também acordo às 5h da matina, então... já viu né!








Camisa branca, blazer e sandália: Zara
Jeans Flare: John John
Carteira: Arezzo
Relógio: Michael Kors
Pulseira e Colar Riviera Rosê: Acervo
Brincos Rosê: By Larissa Arruda


Chiquetosa né?!
Adoro quando Cuiabá nos permite ser mais chic!
Esse dia estava chuvoso e mais fresco, tipo uns 35°!!! hahahaha... ABAFHA!
Gostaram meninasss???
Beeijo!!!


Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!