quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vem chegando o verão...

OLHA ESSE PICUMÃ SEDOSO, SEM PONTAS RESSECADAS E SEM FRIZZ, BRAZEEL!
Só que não, né?!


Tem uma hora que a gente se olha no espelho e fala:

AHHHH NÃO! CHEGA DESSE CABELO! QUERO MUDAR... MAS O QUE FAZER NESSE PIXAIM???

Corto curto e viro abajur? Faço franja Sandy? Escureço? E uma inteligente? Progressiva já é demais né? Repico geral? Faço luzes ombré? Hidratação mega power??? Fico loira???
AHHHHHHH, SOCORRO!!! ALGUÉM MIACODE!
Quero fazer alguma coisa para mudar!!! Quero ficar com cara de lynda e ryca para o verãooo que já está bem ai... Mas o que fazer???

Analisando essa cadeia hereditária. Quero me livrar, dessa situação precária! o meu histórico capilar, não consegui chegar a nenhuma conclusão, até porque não posso me dar ao luxo de fazer grandes mudanças, pois tenho 23kg de cabelo e se cortar demais o trem arma e aí viro a Shakira no começo da carreia!
E AGORA JOSÉ???

FRANJINHAS... CURTAS, MÉDIAS, SEMPRE DE LADINHO!
PRAZER, SANDY LÉIA!
DESISTINDO DA CARREIA E DEIXANDO A FRANJA CRESCER!
AO NATURAL, DE SACO CHEIO DA FRANJA E PRENDENDO SUPER!
OPTEI POR LUZES, PÁ!!!
AQUI NO CANTINHO COM A CACHAÇA NA MÃO, ESTAVA FIRME NAS LUZES MEL.
DEPOIS ME RENDI AO OMBRÉ HAIR (CALIFORNIANAS É COISA DO PASSADO COLHEGA! JÁ INVENTARAM ESSE NOME AI: OMBRÉ! hahaha...)
ÓHHH BECHA... TARRA NA MODA, AI CORTEI TUDO! DO LONGO MÃE D'ÁGUA, FUI PARA O "CURTO" RETO, SEM FRANJA SEM REPICADO E MEGA LISO!
QUANDO NÃO TINHA CONTROLE SOBRE MIM, MINHA MÃE METIA A CUIA E CORTAVA O CHANEL BÁÁÁÁSECO! VOCÊS ADORARAM NÉ?! I KNOW GIRL!
E NOS DIAS DE HOCHE... BLÉH E FUÉM!
Quero uma opinião...
O que que vocês acham, hein??!?
Dou uma clareada?? Corto mais?? Deixo crescer?? Ou vou de chanel mesmo??? hahahaha...
Palpita aeeee mulherada, só vocês me entendem...
Beeeeeijo!!!

6 comentários:

  1. OIe Angelina!!
    Olha, na minha opinião o comprimento atual está ótimo e o repicado também... Para não mudar muito e depois se arrepender, melhor dar uma clareadinha pro verão e cortar uma franjona!!!
    Eu entendo perfeitamente seu problema porque meu cabelo é praticamente idêntico ao seu!!! Aproveitando, onde você costuma cortar???
    Beijoo
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Oooooi Marinaaa...
    O tal do loiro super resseca né... mas não tem jeito! To querendo clarear mesmo... =/
    O seu cabelo também é tipo crinaa?? hahahah... Difícil lhe dar né... aff... vc me entende então!
    Eu corto e pinto com o Erasmo Tréss... Ele está com o salão lá no novo hotel da Miguel Sutil, o Odara, em frente ao BigLar! Ele é óteeeemo... #ficaadica!
    Beeijo flor!!!

    ResponderExcluir
  3. E amei as luzes mel...Ficou lynda e com super cara de ryca!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!
    Acho q o loiro tem tudo ver com verão, ficaria ótimo em ti, apesar q tu ficar linda de qq maneira.
    O único problema mesmo é pq resseca mto, estou pensando em cortar o meu devido a esse maldito ressecamento.
    Bjosss... Bárbara

    ResponderExcluir
  5. Achei todos lindos... em especial o ombre hair...
    gostaria que me desse o contato do cabeleleiro e a média de preço do ombre hair
    adoreii!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!