quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O bafão da mulherada - PARTE II

Minha genteeeeee... o bafão da mulherada VOLTOU!
Agora com provas reais do fubá todo!!!
A Luciula fez com que nossos corações batessem mais forte quando anunciou que a loja do Shopping 3 Américas iria entrar numa 'liquida' onde qualquer, eu disse Q U A L Q U E R (Schutz e Arezzo), sapato teria um preço único: R$59,90 e bolsas R$99,90! Pra que né??? Fuá, fuá e mais fuá!
Mas dessa vez fui preparada e levei comigo a máquina para registrar o balacobaco!
Se liga no vídeozinho de 1 minuto de rolo and confusão!
Vamos lá? Tem coragY? Tem oWdácia? Então vem comiiiiiiiiiiiiiiigo e cai nesse play...


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
MORRI!
Será que esse bafão foi pior que o primeiro?
SIM OU COM CERTEZA?


Mas sabe que no final das contas valeu super a pena?!
Além de quaaaaase morrer de tanto rir, comprei 2 maxi-carteiras da Arezzo por um preço 10! Quer dizer... 100, né?! Veja só...
Uma turquesa, de couro, que vai fazer uma super diferença nas minhas produções de verão...
E a outra é uma preta básica, tipo envelope, que é suuuuuuper lindae está super usando esse modelo!! Não achammm que fiz boas escolhas???
___MINHAS AQUISIÇÕES___________________________


Bom né?! Até que 'valheeeeu'!
Gostaram do bafão nééé??? ahahahaha...
Beeeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!