terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diário de viagem: Um final de semana em Goiânia e Trindade!

Olá amiguinhos!
Senta, que lá vem históóóóriaaa... (lembra dessa?? Afff... ABAPHA!)
Em uma sexta-feira de madrugada pegamos o carro e fomos rumo à Goiás - Goiânia - Trindade.
O motivo?
Pagar uma promessa, orar, agradecer pela vida, pelas oportunidades, pedir pela saúde, pelo amor e pela paz de todos nós no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno comandado pelo Pe. Robson que fica um Trindade, interior de Goiás!
Independente de religião, eu faço esse post para contar um pouco do final de semana super bacana que passei por lá.
De Cuiabá à Goiânia são 940km, mais ou menos umas 11 horas de viagem. Fomos por Chapada dos Guimarães, passando por Campo Verde, Primavera do Leste, Barra do Garças, Iporã... e por ai vaaai! GPS é muuuito importante, apesar que a estrada é bem sinalizada!

LOOK VIAGEM DE CARRO! CARA DE PODRE DE CANSADA COM ICTERÍCIA! (QUE HORROR... BRINK'S)
PREZO PELO CONFORTO NÉ, MÔ BENHÊ, ENTÃO USEI:
BLUSA/CAMISETA DE RENDA: CARLOTTA
CALÇA MONTARIA (CALÇA MOLINHA): AGILITÁ (BY MAKTUB)
SAPATILHA E BOLSA: AREZZO
MALA DOURADA (PERUA!): VERSACE
Chegando em Goiânia, nos hospedamos no Hotel Ibis, que eu, particularmente, acho que não tem erro.
O Ibis fica suuuuper bem localizado, é limpinho, confortável e custo benefício delícia, o que para mim já está xuxu beleza!
Como chegamos na sexta, ainda no fim da tarde, deu para curtir a noite de Goiânia um pouco. Então fomos para o Shopping Flamboyant, para passear e depois comer no Outback, suuuuuuper turista né. QUEM NOONCA??? hahaha...
Mas geeeeeente, chegando no shopping, eu fiquei doida, porque tinha Zara, Farm, Accessorizze, Cori, Animale... affffff! Queria trocar o Ibis e dormir lá... hahahahaa #ALOKA! =O
Mas gente, tudo o que não tem aqui, sabe... novidadessssss, shopping lindo, grandããão... aimmm, pirei total! Eu 'adogo' shopping... Mas não perdi o foco! E fui logo pegando aquela fila básica do Outback e me acabar naquela cebola...
Blooming Onion - cebola empanada com molho levemente picante! DILÍÍÍCIAAA...
Lá no hotel eu andei pesquisando e achei muita coisa legal para se fazer em Goiânia... Olha ai...


AHHHHHH ESSA FEIRINHA DA LUA... MASSA DEMAIS! CADA ANEL DE R$5 REÁ... VOCÊS VÃO VER POR AQUI MUITA COISA BACANA DA FEIRINHA!
LOOK PASSEIO NO SHOPPING E JANTAR NO OUTBACK...
CAMISETA: MARIA FILÓ
CALÇA MONTARIA: AGILITÁ (BY MAKTUB) - perceberam que a calça grudou em mim né?! hihihi..
SAPATILHA E BOLSA: AREZZO
CINTO DOURADO: IORANE
Sábado de manhã, andamos no centro da cidade, fomos à feira do doce, voltamos no Shopping Flamboyant, fiz algumas aquisições 'BÁSECAS' e já almoçamos por lá mesmo! Voltamos para o hotel para descansar para ir à Trindade à tarde...
A missa era às 17h! Então às 15h fomos rumo à Tridade que fica a 20 minutos de Goiânia (18km), muito pertinho... E chegando lá, a energia já mudou.... Sente só...


Esse de verde é Pe. Robson. Na imagem vocês podem perceber que ele faz sucesso né?! Tipo Pe. Fábio de Melo!!!
Tinha uma média de 20 mil pessoas ali dentro daquele Santuário. A fé e a energias das pessoas e do lugar é simplesmente 'INACRÊ'.
Também né, o Pe. é muito bom, ele diz palavras que, realmente, toca fundo no seu coração e na sua alma.
Agora, note minha mãozinha na foto acima pedindo: "SUA BENÇÃO PADREEEEE...". Que foi dada... "DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA MINHA FILHA!". Aí pronto, missão cumprida!

LOOK COMPORTADO!
VESTIDO: RAIZZ (BY ERIKA DEGENHARD)
BOLSA, CINTO E SAPATILHA: AREZZO
MÁQUINA: SONY HX1

No finalzinho da tarde voltamos para Goiânia, fui à feira da Lua (suuuuper legal!) e depois descansar para domingo ceeeedo pegar estrada de volta para minha terra... né Gugu?!
E foi isso...
Amei o passeio, a cidade, a missa e o final de semana diferente! Voltei cheia de energia, paz no coração e pronta para encarar o que vier! Uhuuul...
Vale a pena, viu, super recomendo o passeio....
Curtiram???
Beeeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!