segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paleta Naked 2 - Urban Decay


Melhor aquisição de maquiagem eveeeer!!!
Comprei a Paleta Naked 2 da Urban Decay e estava louca para testar! E quando testei simplesmente AMEEEEEI, amei as cores, a pigmentação, a durabilidade das sombras, a embalagem de latinha, super durinha e resistente. Perfeita para levar para viagens, pois tem um espelho enooorme, um fecho super seguro, pincel duplo e cores neutras e básicas do tipo tem-que-ter Sabe, né?!
A paleta veio com um mini gloss meio rosinha (excelente!) e um pincel duplo com um lado aplicador e o outro para esfumar.



Com relação às cores, são tons neutros e terrosos, que vão da clarinha matte (para iluminar embaixo da sobrancelha), dourados, bronze, taupes, lilás, cinza até a preta pretona pretume! As cores estão bem fiéis nas fotos abaixo:

 

Para quem ama tons neutros (assim como eu), essa paleta é perfeita!
Com ela dá para fazer desde um olho bem basiquinho para o dia, até um olhão impactante para a noite. Além das cores maravilhosas, a pigmentação é incríveeeel e a duração das sombras é impressionante.
Agora toda vez que vou me maquiar não penso duas vezes e já vou nela! hahaha... 
Olha só duas "maquilágens" que eu já fiz com a paleta: a primeira, (em mim) usei marrom esfumadinho no canto externo e dourado na pálpebra móvel toda, e a outra foi na minha irmã Chris, que tinha uma festa e queria ahazar na baladãm... Aí abusei das cores e fiz um degrade com dourado, lilás, marrom, cobre e preto, finalizando com delineador e muuuuito rímel! Ficou show, olha aí:



Fala sério… linda demais as cores né?!
Investimento supeeeer válido, viu meninas!! Vale a pena...
Espero que tenham gostado!
Beeeeijo amigue!!!

2 comentários:

  1. Amei,comprou onde??? Quero tmb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde vc faz sua sombrancelha???? Faz um post NOW sobre elas!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!