segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inspiração: Helena Bordon!

Se tem uma menina que eu acho chic, estilosa, linda, ryca (mesmo!) com o picumã sempre PERFEITO é a tal da Helena Bordon, 'it guéu' no mundo da moda!
A fifi tem 24 anos e já é uma empresária de sucesso no ramo da moda como sócia da marca de fast fashion 284 (que, inclusive, abriu suas portas recentemente em Cuiabá, uia, preciso ir lá)!
Adoro as combinações dela, me identifico super! Acho cool, sofisticado e funcional ao mesmo tempo.
Aaaamo os penteados, a make básica, super iluminada e bronzeada, sempre apostando no delineador.
E quando eu vejo esse cabelo loiro eu fico morrendo de vontade de ter um igual! Quem nuuuunca???
Enfim gente, a beeecha é lynda e inspiração pura!











Se inveja matasse... AI! Senti uma pontada!
ÔôÔÔô Heleninha, sua ridículaaaa, para de ser linda! RUM!

Mas hein...
MUDANDO DE SACO PRA MALA! (gírias idosas, AMO! hahahah...)
O blog trocou de roupa!
Vocês curtiram??? Ele tá na moda?? Tendência pura?? O que acharam do visú??
Comentemmmm e curtam!
Beeeijos!

Fotos: Google e Blog do Marcos Proença.

Um comentário:

  1. A Helena é belíssima e é uma inapiração para todas nós, sejamos loiras, morenas, novas, mais idosas, magras, um pouco mais cheinhas, pois bom gosto pode inspirar e ser adaptado, ao nosso gosto, ao nosso estilo, através de boas idéias!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!