terça-feira, 13 de setembro de 2011

Look: Casacão Xadrez!

COMOASSEEEEM casacão, BEEEEcha?!!?!?
Se Cuiabá está em clima de deserto e a temperatura mínima é de 39° e a máxima é 45°? hahahhaa... Exagero né... ou não?!
Bom, enfim, é que na sexta-feira passada, bateu um vento sudoeste aqui em Cuiabá e a temperatura deu uma folga (leia-se caída) e eu aproveitei a oportunidade e fui jantar na Chapada, que estava beeeeem friozinho! Tipo uns 17°, sei lá... Pelo menos para mim estava frio e o casacão foi perfeito!!!
Ai eu fui assim...








Casaco: Farm (coleção inverno2010)
Blusa: Lupo
Legging: Talento
Oxford: Arezzo
Brinco asa: By Larissa Arruda
Relógio: Guess
Anéis: Prata (era da minha avó) e preto (feirinha Fortaleza, paguei R$10)


E agora, que já voltamos a realidade e o calor está puxaaaaado, vamos voltar aos looks mais frescos né!?
Beeijos amygueeees! MUAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!