quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dica amiga: Caneta Delineadora do Duda Molinos!

Eu simplesmente AMO uma pele bem feita, um olho com delineador gatinho, muito rímel e um batom impactante! Acho chic DEMAIS!
Meu sonho era conseguir fazer o tal do traço/delineado sem que ficasse todo torto, porque né, eu tremo mais do que se o Brad Pitt aparecer na minha frente! QUEM NUNCA? huhuhuh...
Atééééé que eu conheci essa CANETA DELINEADORA do Duda Molinos. Gente, é massa!!!
A ponta dela é suuuuuuuuuuuuper fininha e dá para fazer o tal delineado com muita facilidade.
A cor, como se vê na foto abaixo, é beeeem pretinha!
Só o preço mesmo que me desagradou. Paguei algo em torno de R$45,00 lá na Solução Cosméticos.
Vamos ver para crer...




A durabilidade até que é boazinha... mas não achei das melhores não!
Mas passando um primer de sombra a duração deve melhorar bemmm...
Bom é isso, mais uma diquinha da hora!
Beeeeijos!!!

2 comentários:

  1. angel..vc tem algum tutorial desse delineado do gatinhoo?? eu ando tentando fazer e nunca acerto kkkk... vc podia fazer se nao tiverrr neee!! e caso tenha me passe o link =)

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!