segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Primavera/Verão 2012 - Riachuelo!

Olá pessoasss...
Dei um giro na Riachuelo esses dias para ver a coleção primavera/verão e tive a ideia de fazer esse post "SUPIMPA" para vocês, por que eu seeeeeei que muita gente gosta de uma lojinha de departamento e que garimpa altos achados por lá (EU! EU! EU!) hahahaa...
E sem falar que essas lojas estão suuuper antenadas nas tendências, o que já facilita muito para quem gosta de moda e quer estar sempre por dentro, né?! Enquanto a mega sena não sair para você passear linda e ryca com a sua bolsinha Chanel e o seu vestido bapho Dolce & Gabbana dos sonhos, vem comiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo nessa realidade e nesses precinhos delíciosos!!!
De olho nas tendências, vamos lá:

LISTRAS: A Prada lançou, água parou! As listras vêm com tudo para a primavera-verão 2012. Elas vêm em diversas larguras, das mais finas às mais grossonas, e aparecem tanto em roupas quanto em acessórios. Dê preferência às horizontais, mas CUIDADO! Se estiver acima do peso esse padrão dá a sensação de aumentar a silhueta. Essa no estilo navy já é minha e eu estou usando super, mesmo ela sendo de tricot bem levinho!

BOLSA BOX: Clássica e meio vintage, a bolsa box é muito prática, atual e elegante. Adoooro! E essas eu achei fofaaas!

CALÇA JEANS COLORIDA: Essa tendência meio "Restart" pegou mesmo, né?! A calça vermelha já está meio batida! Essa azul bic é linda e está suuuuper usando, mas esse rosa meio candy, eu adoroo e já vi muitas produções lindas com esse tipo de calça!

SHORTS: Shorts tem de kg lá na Riachuelo, né?! Short jeans então, tem de todo tipo... Mas esses são adoráveis! O primeiro é de chamois que ainda está super em alta. O segundo de poá é muito fofo e poá vai bombar no verão, quer dizer, já está bombando né. Os outros dois também continuam em alta: animal print e floral, que são atemporais!!!

SAPATOS: Gente, sérião, AMEEEEEI esses três!!! A sandália de croché e saltão de madeira é muito confortável e linda, né?! A colorida é uma idêntica a da Zara e também é super confortável, dá para montar vários looks bacanas com ela. E o oxford, de couro legítimo, também tem detalhes em croché e fez meu coração bater mais forte! Queria os três.... =/

BORBOLETAS:  Já vi muitas marcas bacanas investindo pesado na estampa de borboletas, uma delas é a Mixed, que apostou na estampa butterfly e está bombando no guarda-roupa das mais antenadas and rycas por ai, fala aí Lala Rudge! hahahaha. Eu simplesmente AMO borboletas!

SAIAS: Couro é forever né, gente! E essa minissaia de couro fake fica linda com uma camisa de seda branca, sandália nude para alongar as pernas, e clutch azul bic, NOOOSSA nossa, assim você me mata, AHAZA NA BALADAM!!! A saia gelo plissada chega forte nesta temporada, e o resultado são visuais sofisticados para o verão 2012. E a terceira saia de poá, sem comentários! Fofaaa...

VESTIDOS: Animal print colorido pegou forte no inverno, mas continua nesse verão também, mas o bicho do verão 2012 mesmo é a cobra, essa será "A" estampa. O branco não servirá só para você pedir um "boy magia" para Yemanjá no Reveillon, não!!! Ele vem com tudo, para compor looks branco total e também é ótimo para fazer combinações com color blocking sem exageros, investindo em um sapato vermelho e uma bolsa pink, por exemplo! E o terceiro vestido de renda é muito romântico, sexy e super fofo!

CROCHÉ E RENDA: O croché está super na moda no verão 2012, mas junto com ele as rendas e franjas também reinam! As duas peças abaixo, estão lindas e são tendência!

BLUSAS: Essa azul de renda tem essa gola estilo colarinho que é super fofinha, ADOGO! A blusa com laçarote na gola é muito linda e com um tecido meio brilhosinho, acho chic! E as outras duas, que esqueci de pegar o preço, são básicas e ótimas para o dia-a-dia calorento! A do Mickey é demais, né?! E a outra nesse tecido "podrinho" eu amo! E a frase: " I promise to make you happy forever." Ounnn....

Bom, é isso! Lá tem muita coisa bacana e com aquele precinho ótimo que a gente adora!!!
Depois vou na Renner e na C&A para garimpar peças bacanas e fazer outro post como esse!
Vocês gostam de post assim?!?! Vocês também são chegadas em loja de departamento?!?! Quero saber...
Beeijos gatinhas do meu Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!