quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look by Blog da Daiana Grummt!

A Daiana Grummt, do bluóóóóg DAIANA GRUMMT bateu umas fotos de um look que eu usei faz um tempinho no coquetel de inauguração do Buffet Cerimoniale (Beijo Dedé!). E como eu estou suuuuuper em falta com os look's do dia por aqui, vou "matar dois coelhos com uma cajadada só"!!! Já mostro o look que eu usei e ainda participo da "competição" que ela está fazendo lá!
Hmmmmm...E eu sou boba?!?!!? hahaha...

É assim: toda semana tem um look de uma gatinha lá no blog dela. Serão 6 no total!
Aííí, no domingão do Faustão, ela vai fazer uma votação com o melhor look da semana! E o vencedor ganha um valor X (Adoro! Aceito até injeção na testa... BRINKS!) para gastar em algumas marcas companheiras lá do blog dela. LEGAL NÉ?!
Mas chega de lero lero e vamos ao "lúki"...


 Vestido de seda: Corporeum Code (da MAKTUB)
Scarpin e Carteira: Arezzo
Anel onça: Accessorizze e o outro já sabem né... 10zão!

É um visual mais social né, fazia tempo que não investia em uma produção assim, mas no dia deu vontade. Ah, mulheresss....
Gostaram???
Então acessem o BLOG da "colhega" e deixem um comentário bem lindo, sem me gongar, hein! hahahahah...

Beeeeeeeeeijosss leitoras amadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!