sábado, 1 de outubro de 2011

Desejo do dia: Óculos Arezzo Verão 2012!

Ainnnnn beeecha, hoje estou com muito desejo de Yoggi (sorvetinho delícia de iogurte) com morangos, lichia e amêndoas (hmmmm!!!) e TAMBÉM dessas belezurassssssss abaixo...
QUERO PARA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
AMEI, AMEI, AMEI...
Super modernos, atuais, lindos... diferente dos Tom Ford's e Ray Ban's da vidaaaa... do jeito que eu to querendo!!! Vou plasmar como diz minha sábia mãezinha! hehehe...




Arezzooooooo... manda logo esses óculos para Cuiabáaaaaaa, verão está bem aí (AQUI!).
Poxaaaa, o sol de Cuiabá está "rachando o pica pau" faz hooooras!!!
Foto Google/ Willsonite, hahaha..
Vocês gostam desses óculos modernos?                                       
Meu boyfriend fala que esses óculos são bregas, de mil novecentos e bolinha, época em que a turminha dele ia para Disney de excursão, hahahah!!!
Pois então, é como diz o ditado: "Tudo que vai, volta!". Principalmente na moda, que o antigo/velho hoje é o chamado "vintage" (ADORO!). Vai mexer no guarda-roupa da sua avó para ver se você não acha coisas legais! Sempre achaaaa... QUEM NUNCA??? haahaha...
Beeeeeeeeijo gatinhasss!

Um comentário:

  1. uaiiiiiiiiiiiiiiiiiii yoggi???????? vc??????????????? acho que nao combina hahahahahhahaha

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!