quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dica amiga: Como lavar seu cabelo do jeito certo!

Genteeeem, oieeeeee!!!
A dica de hoje, sério... é MUITO BOA!
Pelo menos para mim, foi uma descoberta "INACRÊ"... porque "tipo assim mêêêu", transformou minha vida capilar depois que eu vi esses dois vídeos da Paola Gavazzi, que além de hilária (AMO e já vi TODOS os seus vídeos, tem dicas ótimas!) sabe o que está falando, afinal, ela é beeeem entendida do assunto! Dá um "play" no vídeo aí bem rapidinho e entenda o que eu estou tentando descrever...



Depois de descobrir que eu lavava o cabelo tudo errado, eu fui fazer o que a tia Paola falou!
Comprei um shampoo transparente, neutro, para limpar e tirar tooooda a sujeira e craca do couro cabeludo e dos fios (ÉCA!).

"Nenhum cabelo é tratado se estiver sujo, cheio de resíduos..."

Isso me marcou para sempre!!! Aí comprei esse aqui ó, que também serve para tirar a maquiagem pesada dos olhos, antes de passar o demaquilante. Como é de bebê, não arde os olhos... Hmmm, mais uma diquinha! ;)
UPDATE: Andressa Trechaud me lembrou que o Johnson's é MARA para lavar pincéis de "maquilagem"... Realmente, me esqueci desse detalhe!

Minha gente, "ÔTA VIDA, ÔTO CABELO!".


Depois da primeira lavagem com o shampoo transparente, quando o cabelo está beeem limpinho e fazendo até barulhinho de freagem (han? hahaha...), aí sim eu passo o shampoo leitoso, que é o shampoo hidratante, bem denso e que trata mesmo o "pixaim"... Eu uso essa linha da Redken, a REAL CONTROL, que é um reparador nutritivo para cabelos secos, volumosos e sensibilizados. Ele controla o volume e dá uma textura bem macia e muito brilho no hair! Para quem tem esse tipo de cabelo, eu recomendo!!!




SHAMPOO TRANSPARENTE = QUE LIMPA O CABELO!
SHAMPOO LEITOSO/DENSO = HIDRATA O CABELO!

Entenderam a sacada???
Eu entendi esses dias atrás e estou muito feliz com essa descoberta! A minha vida mudou e os meus cabelos agradecem! 
Ahhhhhhhhhh... lembrando... A minha voz é a mesma, MAS OS MEUS CABELOS!!! hahahha... ABAPHA!
Beeeijo amores!

Um comentário:

  1. Angel, a dica eh otima. Adoro lavar os cabelos com shampoo de bebe. O Johnson verdinho tambem eh muito bom...ate a Mel (meu bebe canino) usa...Beijoo

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!