quinta-feira, 29 de março de 2012

Look: P&B

Ooooi pessoas...dei uma mini abandonada no blog essa semana né?! Mas é porque realmente não tive tempo para postar naaaaaada!!! Fiquei de molho e o blog também! hehehe...
Mas vamos botar isso aqui pra funcionar logo, que assim que é bom!
O look é bem simples, preto e branco clássico, mas com aquela golinha fofa que a gente está amando, sainha envelope, sapatilha e bolsa com cor! Pronta para expor a beleza na medina! hahahaha...




Blusa: Farm
Saia: Maria Filó
Bolsa e Sapatilha: Arezzo
Colar: Accessorize

As fotos ficaram péssimas, eu sei! Lembrei de tirar só quando voltei... já estava com cara de pamonha e com muito sono! Abafa! Mas o que vale é a intenção...
Esse cabelo de mãe d'água eu torei! Estava enooooorme, sem corte, e me dando nos nervos já... passei a tesoura sem só! O que acham???

Instagram: @angelhansen


Um comentário:

  1. Angelinaaaa sua doidaaaa!!! Eu to louca querendo que o meu cresça e vc tosa assim??? ahhh devia ter me dado o seu comprimento que eu implantava aqui! hahahahahaahah...
    Mas ficou lindo o novo corte! É só um choque até se acostumar...hehehehe.. bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!