sexta-feira, 30 de março de 2012

Look: noivado!!!

Geeente... no dia que fiquei noiva estava tãoooo anestesiada e surpresa com toda a situação que nem me lembrei de tirar foto do que estava vestindo! Mas vou dividir com vocês algumas fotinhas desse dia tão lindo e especial na minha vida!
Não estava esperando mesmo e foi totalmente surpresa para mim! Nem imaginei que estava me vestindo para ficar noiva, sabe?! Achei que fosse um jantar normal com a família... Me enganaram legal!!!
Foi, sem dúvidas, um dia muito especial e importante da minha vida. Não tenho nem palavras para explicar…. Quero dividir um tiquinho com vocês.

PASSADA!!! hahahaa...


Vestido: Farm / Brincos: Dee / Anel com pedra preta: Accessorize

Não tenho nem palavras para explicar a emoção desse dia!! Com certeza, foi um dos dias mais importantes e felizes da minha vida. Nunca vou esquecer.

:**

Um comentário:

  1. Angel, como você está linda!! Transbordando felicidade, parabénsss, beijos, Lu.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!