terça-feira, 15 de novembro de 2011

Prévia do meu look no Desfile Gente Fashion 2011!

Geeeente, amanhã é o grande diaaaa...
O desfile Gente Fashion 2011, às 20h30 lá na Famato!
Acho que vai ser dessa vez que vou entrar para a o high society, matar Lelê Ambrósio de inveja e 'ahazaaaar' na passarela da 'muóóóda'! Vocês não acham???
Principalmente porque vou estar suuuuuuper tendência!
A Dênia Modas nos deixou super à vontade para escolher o modelito do desfile. Eu optei por um macacão, no estilo pantalona, bem lady like, com ar dos anos 70, que é uma das grandes apostas da temporada!
Confortável, moderno e sensual, os macacões e macaquinhos reinaram nas passarelas de verão 2012 do Fashion Rio, do SPFW e pelo mundo afora.
E para dar um gostinho do meu look do desfile segue algumas inspirações...


As duas do meio estão com calça pantalona que também vai bombarrr no Verão!
 




Cada um mais lindo que o outro né?!
Eu acho uma peça chic, elegante e muito versátil!
Além de alongar a silhueta, com o macacão você pode brincar com os acessórios dependendo do tecido/estampa, colocar um maxi colar se ele for liso, de cor neutra, ou uma bolsa amarela se ele for de cor vibrante (color blocking ;)... Ahhhh, dá pra brincar legal com essa peça! É só deixar a imaginação fluir... Amanhã me aguardem...

Vamos lá participar, ficar por dentro da moda e ainda ajudar as crianças nesse natal!!!
Beeeeeeeeijos e espero vocês lá, hein!
MUAH! :*

Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!