terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica amiga + novidade: Rímel Size Queen da Too Faced!


Estava eu com as "amyghes" na sorveteria, quando de repente todas sacam suas armas de beleza para dar um tapa no visual. No meu caso, um espancamento mesmo ("tarra" acabada), porque esse negócio de acordar todo dia cinco horas da matina é PUXADO! Mas enfim...
Quando de repenteeeeee... algo me chama MUITO a atenção!
Um rímel, ryco and inported, cujo nome é TOO FACED SIZE QUEEN, que pertencia a uma amiga, só que não! Não briga Fran, Ariane pegou enganada! Note...



 

Aí, lógico tive que testar em mimmmmm néam?! E COMOASSEEEEM???
Olha issoooo...
obs: uma camada!

Mas, está fora do meu, do seu, do nosso alcance, pois a tal mááááááscara é lá dos "estrangeiro"!
A não ser, VOCÊ, lynda, ryca, já está com o visto e o passaporte pronto para as fééérias de Dezembro lá "pros estrangeiro", esqueça o que eu disse acima e se joooga na primeira SEFHORA que você ver pela frente! Ou então VOCÊ, aloka do cartão de crédito internacional busque pela net essa belezura! Eu pesquisei e vi que tem no site da Too Faced, no Strawberry, vulgo morangão e no site da Sefhora) Eu provei e goixstei muito... quem sabe one day...

MASSSSSSSSSS, mudando de assunto. A novidade que comentei láááá no título é que, que, que... TIREI O APARELHO, UoooooU, e vou sorrir muuuuito nas fotos agora! hahahaha... Que alívio!

E AÍ, TÔ BONITA?!


Post beeeem randômico, né?! Mas tá valendo... #ficadica
Beeeijo geeeente!
Beeeijo Fran!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!