sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Looks: Desfile Gente Fashion - Convidadas!

Esse assunto do desfile não vai acabar tão cedo, viu gentem, "gueeenta"...
Tirei fotos de alguns looks das mães e filhas e convidadas que participaram do evento!
Ameeeei porque cada uma estava no seu estilo: elegantes, estilosas, sexys, confortáveis, charmosas, estilosas e muito "féxion"!!! Confere aí as bonitas...

Márcia Lopes Ambrósio, modelo e manequim.. hahahha.. uma fofa! Chorei essa lágrima de cristal do cinto quando o vi! LINDO!!! Toda de Dênia Modas ela arrasou na saia e no cinto Caos, e blusinha de seda. Suuuuuper tendência! Né colhegaaa...
Dênia estava radiante e simplesmente elegantéééérrima nesse vestido missoni inpired! Ameeeeiiii...
Chrisss, minha manaaa... toda meiga, tímida e linda nesse vestido super verão!!! Frutas está super usando, ainda mais nesse estilo lady like! Vou passar nesse guarda-roupa, viu! Vestido by Audax e sapato Arezzo!
Minhas "sobrinhas" amadas... Super estilosas e só na pose! Carol está lindonaa com vestido Farm (ameeeei e amo a Farm forever) e Lulu, minha fofaaa, toda linda de DressTo e sapatilha Santa Lolla. Mais fashion, impossível!
Marilza dispensa comentários... Super chic, vestindo Dênia Modas. E esse colar?! SUPER! E o shape??? Inspiração total...
Cirlene e Ivana dizendo ainda que estavam amassadas e que a roupa era só para ir no salão! Fala sério... Conforto e elegância pura! Adorei... E depois que tiraram essas roupas e colocaram a o desfile?! Vocês não vão acreditar... aguardem!
Mahara e Sônia, super simpáticas e fofasss, também de Dênia Modas, AHAZARAM no look! Simplesmente DEMAIS! Amei e usaria fáááááácil, fácil!
Algumas modelos (Lívia, Sandra e Luiza - Mãe e filhas) vestindo Dênia Modas antes do desfile. Lindonas! Agora, para tudo e me diz o que é esse vestido branco da Luíza?? Meu sonho de reveillon! hahhahaha...
Sônia Bittencourt, com macacão Dênia Modas, lindona, sempre esbanjando simpatias e sempre atenta e cuidadosa com o Buffet (que por sinal estava DELICIOSO).
As filhas da Dênia, Estela e Fernanda, trabalhando duro na organização, mas sempre com estilo! Vocês foram demais meninas, estão de parabéns mesmo! E esse colar é BABADO! hahahaa...
Minha mãezinha (de branco), Edilza (de listras) e Cati (com vestido PERFEITO, da Thamara Capelão)... todas vestindo Dênia Modas e muito elegantes e animadas!!!
Nathalia com essa saia de paetê e essa blusa de cetim, AHAZAAA na baladammm, hein! Viram como a Dênia veste mãe, filha, vizinha e até papagaio do jeito que cada uma gosta?! Tá linda Nathaliaaa...
As irmãs, Alziu e Vera Lúcia, mais conhecidas como tia Alziu e minha sogra amada! Foram me assistir e eu fiquei muuuuito feliz! Pessoas para lá de especiais! Amo essa família, principalmente meu pepeto! =D Pronto, falei! hehehe...
Sapato Arezzo PERFEITO, Christiane e Zoraidy by Dênia. Como sempre vestindo mãe e filha! LINDAS!
E aí meninas, o que acharam!?
Estavam todas lindas, felizes e satisfeitas de estarem ali, tenho certeza, afinal, vê-se no sorriso e no olhar de cada uma! Obrigada meninas!
Beeeijo especial para vocês!!!

Um comentário:

  1. Angel, amei o post! e muita gentileza sua na legenda da foto! kkkkkkk! Mas realmente, Dênia Modas e suas modelos arrasaram! Parabéns! ;o**

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!