quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look: Desfile Gente Fashion 2011 - Phyton Total!

Antes de postar todo o "bafáfá" do desfile, bastidores, looks, modelos e tals, vou postar meu look!
Já que era um evento todo “féxion”, fui foooorte na tendência né!
Usei vestido longo de phyton (oi?) ééé... Estampa de cobra mesmo 'colheeega', 'tarra' tooooda jararaca! SUPER USANDO, né?! Braceletes, um em cada braço, uma anabela laranja como ponto de luz, e clutch de bambu. Gente Fashion meeesmo... aceitaaa esse look:







Vestido: Iorane (Dênia Modas) - PERFEITO NÉ?!
Braceletes: Accessorize
Anabela: Zara
Clutch: Feirinha de Ipanema (Glorinha Paranaguá inspired)

Curtiram???
Beeeeeeeijos!!!


3 comentários:

  1. Onde voce compra as bijus da acessorize??

    ResponderExcluir
  2. Onde acho acessorios da acessorize? em Cuiaba.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre compro as bijus da Accessorize quando viajo! Tem loja no RJ, SP e Goiâniaaa (que eu já comprei).E Goiânia eu fui agora no feriado né! Me acaaaabei lá! hahahaha.. são lindos né?! Entra no site! E quando for viajar procura saber se tem loja para onde vc for! ;) beeijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!