terça-feira, 1 de novembro de 2011

Look: Reinauguração AUDAX!

Eeeeei 'pipow', mais um look...
E esse foi usado no dia da reinauguração da AUDAX MODAS e depois para uma passada rááápida pela pizzaria. huhuhu...
Agora me aceeeeeita nesse look, gata!
E veeeeeeeem comigo nesse composê rocker fashion (?), bebê!

Essa frase da camiseta não se aplica a mim, pois já encontrei o meu príncipe! Mas é tãooo fofa que não resisti...





Pode vir Anderson Silva!
SIM... vou mandar no marido com força!
Camiseta: Carmensitas (víciaaada!)
Colete: Farm
Jeans: Levi's
Sapato e bolsa: Arezzo
Relógio: Guess
Shamballa azul: Loft Home (tem cadaaa uma... mais linda que a outra!)

Já já eu vou postar sobre esse batom rosa que é babado demaissssssssss... estou viciadaaaa!
E vocês vão amar, porque é dica amiga BBB (boa, bonita e barata!).
Beeeeeeeijos!!!

4 comentários:

  1. Oi anônimaaaa... hehehe
    o esmalte é aquele dourado do post lá embaixo. Chama Gold light da Andarella! Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Meu nome é Daniela Ruguê, filha da Margaret e Ronaldo, velhos amigos de sua mãe e do seu avÔ. Gostaria muito do contato da fábrica da Renata. Moro em Uberlândia, MG. Ah, um detalhe: quando éramos crianças, brincamos muito rsrs mas com certeza nem deve lembrar pois sou bem mais velha do que vc. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daniela...
    menina, não vou mentir, saí tão novinha de Roo que não lembro de quase ninguém de lá... mas quando falei para minha mãe que você deixou esse comentáeio ela ficou super feliz e disse que realmente a gente brincou bastante!hehehe...
    O tel aqui da fábrica é 65-3663-2346! Entre em contato ou venha nos visitar para tomar um café e comer um biscoito de queijo quentinho!! Vai ser um prazer relembrar os bons tempose recebe-los... beeijo!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!