quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica amiga: Trio de sombras Onyx Luster da Avon!

Olha eu aqui, no feriadãooo com um post de dica melhor amiga para vocêssss...
E põe dica nisso, viu?!
Para as amygues que tem aquele estojinho de onça dentro da bolsa cheeeio de maquilagem para casos de urgência, essa dica é para você irmã, que gosta de praticidade and coisa boa!
O trio de sombra  Onyx Luster (cor: midnight luster) que a Avão lançou recentemente é justamente para esse objetivo! Pequeno e com três cores suuuuper básicas, ou seja, já tem aquela OBJETCHEVIDADE que você tanto deseja! Dá um "bizú" aqui embaixo:




Veja bem a pigmentação que booooa...
E se você reparar bem, vai perceber o tamanho do estojo! Bem bom né...
Agora veja o tutorial que eu fiz (em 5 minutos, porque meu boy magia já estava buzinando) abaixo usando APENAS o trio de sombras...



Modo de usar: (hahahaha...)
Passei a sombra pêssego em toda a pálpebra móvel e também no cantinho interno dos olhos (cintilância bem bonita dessa sombra né? Achei babado...).
Depois fiz o côncavo usando o marrom e esfumando bem. Depois concentrei mais um pouco da cor no cantinho externo e desci com o marrom para cílios inferiores até a metade do olho.
O preto eu apliquei somente na base dos cílios superiores. E para finalizar, 2 camadas de rímel The Colossal da Maybelline.

Em relação a durabilidade eu achei bem legal porque a foto abaixo foi tirada umas 5 horas depois, e veja como ainda está lá, QUASE intacta a make!
E olha que eu fui para o barzinho, falei mais que o homem da cobra, gesticulei, ri, suei, enfim...
O "trem" funciona legal! GOIXSTEI bastante!

Paguei R$29,00 e achei que VALHEEEU!
Gostaram da dica???
Beeeijos e bom feriadooo!!!

Um comentário:

  1. oi... adorei a dica , estava atras dessa rezenha ... mais ainda bem que achei teu blog...rsrsr bom ja estou seguindo , e aproveitando quero te convidar a participar do meu, se vc poder loguico, agradesso desde ja ,, beijos .http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!