sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look: Thissiene Noiva!!!

PRECISA DE LEGENDA ESSA FOTO??? ACHO QUE NÃO.... A GENTE VÊ NO OLHAR E NO SORRISO!

A Thissiene é filha da minha madrinha, minha amiga de infância, minha "prima", afilhada... enfim, Thissy é uma menina que simplesmente amooo! E quando ela me pediu ajuda para ver o vestido de noiva com ela aqui em Cuiabá, nem pensei duas vez e aceitei com o MAIOR prazer do mundo!
E lá fomos nós...
Nossa saga foi árdua, mas acabamos encontrando o Jill Carllos (Graças à Deus!), estilista de noivas que fez o desenho numa agilidade e rapidez incrível, conforme a noiva pediu.
O Jill tem uma sensibilidade, simplicidade e bom gosto bem difícil de encontrar por aqui, viu!
E posso falar (escrever, néan)?!
O resultado final ficou DEMAIS. Ficou como ela queria, simples, sem muito "frufru", bem elegante, chique, clean, a caaara dela!!! AMEI...

Algumas provas do vestido! E esse é o Jill, um fofo!!!
Alguns detalhes do vestido. Bem romântico, né?! E a renda francesa?! Super delicada...
E aqui o GRANDE dia...
Léo (o noivo) estava suuuuuuper emocionado, fazendo com que eu ME ACABASSE DE CHORAR (quem me conhece sabe o drama)!!! Massss... quando a Thissy entrou.... PRONTO! Aí ferrou Goiás... Virei cachoeira! hahahah...

Aqui alguns detalhes do cabelo, acessórios e do buquê... lindo!
Decoração lindaaa... toda em verde e branco e muita iluminação! Ah, detalhe da lembrança: uma caixinha fofa com a foto dos noivos e dentro um licor delicioso!
A NOIVA!!!
O acessório do cabelo, super delicado! É da Carla Gomes Complementos...
PESSOAS PARA LÁ DE ESPECIAIS... Minha madrinha, Thissy e Thálita! AMO VOCÊS!

É isso gente...
O casamento foi muito lindo e emocionante! E eu desejo maissss felicidades aos noivos! E podem contar comigo sempreee ainda mais agora que vocês são meus afilhados! hehehe...
Beeeijoooo enormeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!