quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look: Convidadas!

Segue o look de algumas convidadas do casório da Thissy! Look de mãe da noiva, madrinha, amigas e minha gang do samba né, claro! Vem comigo...

Começando pela minha irmã, Chris, que optou pelo longo coral com babados e acessórios dourados. Vestido Shampoo, também da Dênia Modas e brinco de franjas da Carla Gomes Acessórios! "Tarra" gatona, né?!

Minha mãe, LINDONA como sempre, arrasou nesse vestido da Arte Sacra, suas jóias, clucth Carla Gomes e um coque peeeeerfeito, bem cheio! Clássica e chiquérrima mamis...

A irmã da noiva, que também foi madrinha, apostou no azul bandeira, um cabelo super atual, com tranças e todo na lateral que eu ameeei.... Lindona Thálita!!!

Por incrível que pareça, essa é a mãe do noivo (parece irmã!!!) que optou por um longo clássico, deixando o detalhe do ombro reinar com as folhas cheias de strass... Achei bem bonita!

A mãe da noiva ( e minha madrinha amada!) estava belíssima nesse longo coral, também de babado com detalhes de brilho na cintura. Estava linda, elegante e irradiando felicidade!

Janete estava super sexy! E como convidada apostou no mini que nunca sai de moda né... Ela estava com um coque bem lindo também! Arrasou...

Dúnia Fraga foi super fofa e aceitou posar para o blog e disse que ama a blogosfera de moda e afins. Ela estava linda nesse vermelho e com essa fenda suuuper, né!? Tipo miss... e a postura/pose?! Adoreeei...

Mulherada com a noiva!
Fiquei com vergonha (OH!) de pedir para tirar fotos das pessoas que não conhecia... =/
Mas o pessoal estava super bem vestido para prestigiar a cerimônia liiiiinda do casamento! Já já o post da noiva... (hmmmmm... curiosas!)
Gostaram dos looks???
Beeeijos!!!

Um comentário:

  1. Adorei o blog Angel, principalmente o post sobre o casamento!! =**

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!