segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look: Meu mês, minha semana, meu niver - PARTE I

Aaaaaaaaaaaaaaaaaamo fazer aniversário!!! Amo viver...
Amo festa, parabéns, bolo, velinhas, brigadeiro, amigos, risadas, muito Lambrusco, e todo aquele climão de aniversário!
Na verdade meu niver é dia 25, bem na terça-feira (pu-xa-doo), onde completo 25 anos de vida!
Maaaaaaaaaaas, decidi começar as comemorações com as amygues no sábado à tarde, daquele jeito...
E foi maravilhoso!!! Ameeeeeeei meninas.... vocês são especiais demais!
E aproveitando a deixa... segue meu look ...








Ahhhhhhhhhhh beeeecha, ta na moda aparelho de dente preto e vestido de 'poá', viu... se liiiigaaa! Fim de festa é assim... chic, rycah, até no sapato! ABAPHA, é dia de festa, bebê!
Vestido: Faven (Dênia Modas)
Bolsa: Capodarte (presente liiiiindo da minha amada amiga Arianee!)
Brinco: Realce (presente da Feeeeeer Encarnação... amei!)
Spadrille: Renner
Mix de pulseiras: mixadas!!! (?)


É mooooointa emoção Braseeeel!
É amanhã!!!! Aaaaaaaai.... adogo!
Me mandem parabéns hein, me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor, um SMS, me curti no face e no blog!  hahahahaha...
beeeeijo beeeeijo beeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!