quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look: Aniversário!

No meu look de aniversário eu queria arrasar!
Pedi para o patrão uma folga de manhã (thanks dad!), aí acordei mais tarde um pouco (06h30!!!) tomei um café da manhã bem gostoso e comecei o tal spa em casa... QUEM NOOONCA? hahahaha...
Fiz hidratação no tanque, coloquei touca térmica e fiquei grudada 20min na tomada, fiz uma esfoliação facial, corporal e máscara de argila, depois sequei e escovei o cabelo deixando uns "bigudinhos", tipo escova modelada...
Menina, "tarra" inspiradíssima... deve ser a idade, né?! Sei lá! Só sei que queria estar linda à noite para jantar com meu boy magia! E acho que consegui.. pelo menos eu me amei! hahahaha...







Macacão: Raizz
Bolsa e scarpin: Arezzo
Colar Rubi, brinco e anel cobra: acervo
Anel pedra: Vivara

Gostaram do meu look chic?! haahaaha...
Beeeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!