quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Anos dourados!

E o esmalte escolhido para festejar o niver foi...
And the Oscar goes to…
THE NAILS OF GOLD ANGEEEEELINA JOLIE HANSEN.

Ok?! Parou a graça...
Passei um esmalte da Andarella (sim, de lá mesmo!) chamado Gold Light, que de light não tem nada! O negócio brilha feito fantasia da rainha da bateria da Beija-Flor (nossa!) Entendeu né...
Eu super gostei por que adoroooo um brilho né, tô super cabeça aberta para cores de esmalte.. ahhaha...
O esmalte é metálico, tá na moda, é tendência e eu to dentro!!!


Dê reparo na textura do negócio! Ficou com gastura? ahhahah... Faz parte!
 


Mas quer saber beeecha?! O meu dia ontem foi tão perfeito, tão maravilhoso, eu tive um tão feliz aniversário que se eu tivesse passado renda com condessa ou marrom caganeira iria estar tudo lindo, ótimo e super combinar com o meu presente de aniversário mais lindo do mundo que ganhei! Aaaaaai aiii... HMMMmmmm... ABAPHA!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e amanhã posto o look do niver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!