sábado, 24 de setembro de 2011

Estilosa da semana: Sabrina Sato I

Hoje a moda está bem acessível, né? Mas NÃO adianta, é como na propaganda "Estilo: ou você tem, ou você não tem e se tem uma "menina" que é mega simpática, tem um corpo perfeito, é estilosa e que dita moda hoje no Brasil, uma dessas meninas, sem dúvidas, é a Sabrina Sato.
Eu, PARTICULARMENTE, acho a japa incrível e acho que ela surpreendeu o Brasil. Pegou o estigma de ex-bailarina do Faustão, ex-figurante de novela, ex-BBB e a "burrinha" do "Pânico" e virou a mesa!
Se tornou uma das grandes apresentadoras de um dos programas de humor mais assistido do país, o "Pânico na TV" (que EU curto!).
É fato que ela conseguiu seu lugar, e se deu muito bem! Porque hoje a beecha é rycah, né gente?! Puuuuatz, põe rycah nisso...
Ela é "orientada" por um personal stylist, o Yan Acioli (que também é o da Cláudiarréia Leite), mas mesmo com um stylist, SaSa (minha amygue intima!) tem um estilo próprio e se veste sempre muito bem e parece sempre estar muito confortável!
Ela sabe usar roupas sensuais,  ficando sexy sem ser vulgar! (também né?! Com aquele corpo até eu que sou mais besta!). Então, meu benhê, foca na girl e vem co-meeeee-go-annn!

Brilhos, paetês, porpurina, swarovski e glitter... Ela adora!
Muitos vestidos mini/micro para mostrar os gambitos, coitada!
Looks de gala! Muito chic...
Visú mais comportado! Jeans flare, comprimentos midi (no joelho ou abaixo), mas sempre muito estilosa!
Vestidos curtos ela sempre usa!
Mais vestidinhos curtíssimos...
Looks inspiradores para shows e baladas né?!
Linda, ousada e sempre no estilo!
Esses são alguns dos looks da fifi, e vamos combinar... perfeitos né?! Dá pra copiar vários penteados (menos a franjinha de índio, oks?!), makes e produções! Ela é bem tipo nós, mulheres, que temos nossos dias de querer ser elegante, outro dia sensual, romântica, modernosa, menina-moça, enfim...
Eu pelo menos sou assim, bem mulher de fases... huhuhu

Vocês também curtem o estilo dela?? Quero saber...
BEeeijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!