sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dica amiga: Spray Gloss da Charming!

Em um almoço de negócios (AHHH TAH!) com minhas amyguessss (beijo Ariane e Laressa!) elas comentaram desse produtinho de "beleuza" que eu nunca tinha usado.
Disseram que era MAAAAAAAAAAARA e que eu "tarra" perdendo tempo e que tinha que por no blog essa dica bafon!
Aí fui até seca lá na Solução Cosméticos comprar né?! Porque segundo a descrição delas e do produto, a promessa é a seguinte:

“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”



 Foto mico:


Como vocês podem ver, paguei R$14,40 dinheiros e depois de quase 2 meses de uso, posso afirmar com toda a certeza desse mundo véio sem porteira que ele REALMENTE cumpre toda essa promessa da descrição acima!
Na embalagem diz que ele pode ser usado antes ou depois da chapinha. Eu já usei de todas as formas:
- Antes da escova/chapinha, como protetor térmico e defrizante;
- Antes e depois da escova, tipo finalizador para dar brilho e manter o liso;
- Depois de lavar o cabelo, com ele úmido ainda, só para dar brilho;
Testei de todas as formas e dá muito resultado. O cabelo não fica oleoso, porque ele é um spray bem seco e não deixa nenhum aspecto pegajoso. Muito pelo contrário, ele diminui beeem o frizz e deixa o cabelo bem macio.

"ÔTA VIDA". Ryca, lynda, ahazo, gatha, cremosa, alysada, hydratada, brylhosa!



Sem contar que o cheiro é bemmm gostoso, meio docinho, do jeito que eu gosto!
É isso ai, Charming Gloss Spray testado e aprovado!! Ótimo preço aliado a um ótimo produto. E suuuuper fácil de encontrar também viu?! Tem até no supermercado... ;)
Bêeeeezo Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!