segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dica amiga: Sombra em creme Madre Pérola da Natura Faces!

Quando a fifi me vem com revistinha da "Avão" e da Natura eu já penso and falo....
- "Ihhhhh, mas que "CARACOLES", porqueeeeee você trouxe isso colhegaaa (e um OBA grita lá no fundo do meu coração)??? Você sabe que eu não resistooooo!! Ahhhh droga, dá aqui, deixa eu dar uma olhadinha"...
Aí meu benhê, eu me acaaaaaaabo e SEMPRE compro de maquiagem até amassador de alho! hahahaaha.. ALOKA CONSUMISTA!
Mas dessa vez comprei produtinhos beeem bacanas na Natura e quero dividir com vocês. Fiz uma resenha bááásica dessa SOMBRA EM CREME na cor MADRE PÉROLA da linha NATURA FACES...

Descrição: Alta cintilância, secagem imediata e alta duração, fácil remoção e dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

E amyghes, puuuuuuuuatz, AMEEEEEEI demais! A "bisnagueta" é pequena, mas com pouco produto você faz um estrago! hahahahaa... Brincadeiras à parte! O produto é bom mesmo, bem brilhoso, seca rápido e não acumula nas dobrinhas do olho. Paguei R$16,30 e achei o preço bem digno, porque esse produto deve durar "mooointo". Vem comigo nesse brilhooooo e olha o que to querendo descrever...




Massa né?! Eu amei e recomendo mais essa! Comprei outras coisinhas que já já testo e posto aqui a minha humilde opinião!
Beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!