quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inspirações capilares: tranças!

Sempre que surge uma festa baphônica ou casório e eu quero ahazar e entrar para o high society eu recorro a minha pastinha de inspirações capilares. São muitos penteados, um mais lindo que o outro, mas o que faz meu coração bater mais forte mesmo (além do pepeto!) são as tranças. Ahhhh, como é lindo um cabelo trançado... acho chic, romântico e super atual! Porque não dividir com vocês algumas dessas imagens, né... uhuuul AMYGA! BATCHY!






























Sei que tenho muitas leitoras/amigas noivinhas e essas são boas inspirações para o grande dia, hein!
Tenho mais cabelos/penteados e depois posto mais...
Ahhh... e prometo que vou fazer o vídeo ensinando a trança espinha de peixe! É muito fácil e fica show de bola né...Agora já pode ir balançar as tranças colhegaaa... se jogaaa Bee!!!
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!