quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comparando: The Colossal X The Falsies

Todo mundo sabe que eu "garrei mizade" com o rímel The Colossal da Maybelline e não tem jeito de variar (mentira!).
Como a marca sempre lança máscaras muito boas, decidi testar o The Falsies. Comprei na farmácia babado de Bariloche e paguei $45 (pesos argentinos) nele que dá mais ou menos R$ 33 dinheiros.
O valor das duas máscaras varia de R$ 25 a 35 reá! Bom, mas vamos as descrições:
 
The Falsies (roxo): A Máscara de cílios que todas esperavam chegou!!! Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar (???????).
The Colossal (amarelo): The Colossal redefine o conceito de volume máximo! O colágeno presente na fórmula e seu megapincel aumentam o volume dos cílios dramaticamente. Com The Colossal, os cílios têm seu volume original aumentado em até 10 vezes, com apenas 2 aplicações!
 
 

Os dois são bem líquidos, bem pretinho e a principal diferença (a princípio) entre eles é a escovinha aplicadora, como se vê na foto ai de cima néam?! Mas colheeeega, não vou ficar muito de blá blá blá e vou logo paras as photos comparativas. VEM COMEGO e sente o drama. Chama o zoom PRODUÇÃOOOOOOOOOOO...


Agora é minha opinião, ok?!
O The Colossal, só com 1 camada já  é show de bola, dá muito volume, define bem os cílios, o aplicar é bem gordinho e pega bem todos os cílios e os faz apontar para o céu. Inshalá... AMO!!! Agora, O The Falsies se resume em PELOTE!!! Ele gruda todas as pestanas e não tem jeito de separar. Tem gente que gosta desse efeito "unidos venceremos" mais eu não suporto, dispenso total!!! Na segunda camada então, eu até tentei separar um pouco os cílios do lado do The Falsies com uma escovinha, mas mesmo assim ficou cheio de grumes. Veja bem:

O resumo da ópera é esse: eu amo o The Colossal, acho o efeito dele "inacrê" e recomendo com força!!! Alguém já usou o The Falsies?? Estão me achando louca... diz aê!
Beeeeijos!!

Um comentário:

  1. Achei o The colossal mais natural que o The falsies, pois esse segundo me pareceu meu "grudento", então prefiro o primeiro ... bjss

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!