quarta-feira, 22 de junho de 2011

Looks para trabalhar!

O post hoje vai especialmente para as meninas (Oi Thami!) que se preocupam na hora de se vestir para o trabalho e ficar linda e phyna.
Eu, sinceramente, acho que não tem muito segredo na hora de montar um look para trabalhar. Eu só acho que devemos sempre estar o mais confortável possível, pois muitas vezes ficamos o dia inteiro na correria mano e não dá tempo de ficar trocando de roupa e tal!
Na minha opinião, a calça de linho/social/alfaiataria, a saia lápis, uma boa camisa branca são itens básicos para quem trabalha em escritório/consultório, pois são peças chaves, que combinam com tudo e o mais importante: super confortáveis.
E para dar uma modernizada, basta alguns detalhes nas roupas ou então acessórios diferentes que você vai ahazar no work, amyghes!
Mas agora chega de blá, blá blá e se joga nas inspirações...

A Lu do blog Chata de Galocha aposta em calças e arrasa!!!

Mariah Bernardes do Blog da Mariah é bem eclética e mega estilosa!

A Thássia do Blog da Thássia dispensa comentários... muito bom gosto na hora de se produzir!

A blogueira Daiana do Blog Daiana Grummt também arrasou e apostou na calça flare que é o "último grito" da moda...

Saia lápis é um clássico e muito chic!

Vestido é super feminino!

Look moderno!

A cor da camisa turbina a produção!

Para as meninas do quadril mais largo, aqui é uma boa aposta!

E aí meninas, gostaram das dicas?!
Como vocês se vestem para trabalhar?! 
O meu look de trabalho vem ai...
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!