terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica amiga: lip palette BEAUTIFUL da Contém 1g!

Hello pipowwww... vai mais uma dica massa?!
Essa dica de hoje é demais e vocês vão adorar, por que eu seeeei que a mulherada AMA batom and praticidade! (#TODASCHORA)
Olha só...




A lip palette BEAUTIFUL da Contém 1g vem com 5 cores de batom em creme, que contém vitamina E, um pincel para aplicar (óóóótemo), espelhinho e muito amor! hahaha...
Sério gente, ela é o máximo, os tons rosados (bem pigmentados) ficam bem em qualquer pele e em qualquer ocasião, pois vai do mais nude até ao vinho (super tendência!), isso por que vc pode misturar as cores e criar vários outros tons! Paguei R$65,00 na palette e amei o investimento, pois tenho 5 batons (?) incríveis!

ROSÊ NUDE  - BOCA CHIC - ALEGRIA - FRAMBOESA - ROSÊ PRECIOSO

Amostra na pele sem e com flash

Eu sei que existem várias palettes com outros tons, mas essa foi a que mais me encantou!
E vocês, gostam de um batom poder ou nem?!
Beeeijos!

3 comentários:

  1. Gostei tanto que acho que vou fazer um Bingo com as minhas amigas de Batom... Hummmm topas??? heheheheh
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. O melhor batom é aquele que eu tiro da sua boca.

    Vc é referencia.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. hahahhahaha...
    te amo tbm meu preto!
    vc é demais...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!