terça-feira, 31 de maio de 2011

O bafão da mulherada!

Oiii gentch... tive uma experiência ontem que preciso dividir com vocês!
Todo mundo sabe que mulher é louca por sapato, né?! Mas, quando eu digo louca, é louca messsssssssssmo!
Ontem no shopping 3 Américas, mais precisamente na Luciula, loja de sapato bem bacana aqui em Cuiabá, estava começando uma liquidação IMPERDÍVEL, onde TODOS os sapatos massas (leia-se Schutz and Arezzo) da loja custaria uma bagatela de R$79,90 (ouchhh...). Ôôô benhêê, você leu certo! Um sapatinho que em média custa R$ 300,00 estava custando aquele valor.. eu não acreditei e fui conferir!
Mããããããããnssss... quando eu virei a esquina do corredor do shopping e vi aquela mulherada toda, numa fila que não tinha fim, foi assim.... TRISTE! Dá uma olhada na loucura...


Foto tirada por Fernanda Niederauer Daubian

E depois dessa "fubazada" toda... eu, que não sou menos louca por sapato, entrei na loucura toda e comprei 4 pares que super valeram a pena, eu ameeei!!!


Essas foram minhas escolhas... gostarammm?!?!
beeeijos!

3 comentários:

  1. Coraaaaagem, colega!!! Mas valeu muito a pena mesmo!! Adorei todos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaa lindoss!!!!!!!! perdiii.. imaginei que ia ta uma super lotação que nem fuii
    sniff.. =((

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha melhor amiga nao sabe nem meu nome...aiaiaiaia!!! é Fernanda Niederauer Daubian...hahahahahahah!! Então eu fiquei 1 hoa na fila e comprei 3 sapatos já postados no face e minha mãe comprou 5...HAHAHAHAHAAHAH...Amei o blog encarnação da minha vidaaaaaaaaaaaaa (L)

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!