segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look do final de semana!

Oiii geeeente!
Final de semana foi aniversário de um amigo muito querido (Oi Tassio!) e eu aproveitei para usar uma manguinha por que é impressionante, no niver dele, todo ano, bate uma brisa sudoeste inexplicável!
Cuiabrasa é calor o dia todinho de Deus, mas na noite do niver dele é friozinho! Urulll, adooro... Ponto para a gente!
Aproveitando a brecha, aproveitei para colocar um terninho que adorooo, o tecido dele é grosso, tipo moleton, que é bem quentinho! Como ele é listrado, deu pra brincar com a estampa colocando outra blusinha listrada de cor diferente! Mix de estampas tá na moda ainda meu povo... #ficadica! Mas, chega de blá blá blá e vamos as fotos (que são muitas) que é o mais legal!








Blazer: Farm
Blusa: Chris Barros para Riachuelo
Jeans: Calvin Klein
Sapatilha: Arezzo
Anéis: Arezzo (maiores)

P.S: Essa semana ainda eu faço um vídeo ensinando a fazer esse cabelo que é muito prático e fica lindo. E a make também, muito fácil, vai ter vídeo! Aguardem...
Beeijos!

2 comentários:

  1. Angel ameiiiii
    Tudo lindo.... Vou ficar esperando o vídeo viu, pois achei lindo seu cabelo.
    Beijos e parabens pelo Blog
    Beijos
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa AngelllL lindona.
    Eu quero sair com esse cabelo ate quinta!!!
    Estou esperando einn!!

    Beijoooo LARISSA JAUDY!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!