terça-feira, 20 de março de 2012

Edição especial: Esmalte da vez!

UAU...
Esse foi o nome do esmalte que usei no final de semana, e que descreve exatamente o que senti...

Por esse espaço onde escrevo e expresso minha humilde opinião ser tão importante para mim, nada mais natural do que compartilhar com vocês esse momento especial da minha vida!
Nesse final de semana eu fui pedida em casamento pelo homem que eu amo, meu companheiro, amigo, parceiro, meu futuro marido e amor da minha vida!!!
Foi um momento mágico e incrível na minha vida, que não poderia deixar de dividir com vocês, pois felicidade nunca é demais de se ver, né?! hehehe...
Mas, mais do que compartilhar, eu quero agradecer todos os comentários, felicitações e mensagens de carinho que recebi! Muito obrigadaaaa, isso é muito importante para mim e me deixa mais mais MAIS felizzzzz....

Bom, é isso meninas...
Curtiram a novidade??? hehehe...
Ah! E esperem muitos posts com inspirações e assuntos casamenteiros, viu! hahahah...
Agora eu tô no climaaaaa...hahahaa
Beeeijos millll!!!!

Um comentário:

  1. Angel, parabéns!! Que notícia uauu, mesmo. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. ;) Beijos, Lu.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!