quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look: Tô Bejeeee!!!

Look de hoje é tooodo trabalhado no nude/beje/pastel...
Esse vestido é a coisa mais linda do mundo! Bem fluído, com uma transparência linda no busto que é todo bordado e tem a cintura marcada bem no estilo girlie! Super feminino...
DICA: Sapato nude alonga muuuuito as pernas e dão a impressão de que você é mais alta AND magra, pois o olhar fica mais alongado... Atóronnn!!! Só no trucão!!!
Olha como eu fiquei com perna de 'saracura'...





Vestido: Farm
Brinco: Carla Gomes Acessórios
Anel borboleta: Accessorize
Pump, Clutch e Pulseira: Arezzo
Local: Coco Bambu (melhores caipifrutas do mundo!!!)
Eu tomando meus bons drink!!!

"E teve boatossss, que eu ainda estava na pior... Se isso é tá na pior... PORRÃN! Que que quer dizer tá bem, néan?!"
Bêzooooooooooooooooooooo....
MUAHHHHHHHH!!!!

NJNN

Um comentário:

  1. Ameeiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Me empresta??????????????
    Bom, um dia que eu sair...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!