sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmalte da vez!

Fazia teeempo que queria passar um cor chic nas unhas, tipo assim por exemplo, um bordô que vi no anúncio da Michael Kors! Olha que riquezaaa a bolsa o esmalte dessa fifi alcoólatra que está tomando 3 tipos de bons drink diferentes (botem reparo: whisky, champagne e martini)...

Ai pronto, descobri o que queria e fui atrás da cor. E encontrei o Madame da Impala que me fez feliz, assim...


O Madame é um tom bordô beeeem lindo e fechado. Ele é meio marrom com um toque de vermelho. É uma cor muito chic, clássica e bem invernal, que combina com qualquer tom de pele e com qualquer ocasião. Fica a dica, hein madames...

Ahhhhhhhhhhhh...

E por falar em esmalte, fui na Arezzo conferir a promoção esses dias e a fofaaaaa da Sami, que trabalha lá na loja do Shopping 3 Américas, me presenteou com esses vidrinhos magia de esmalte glamour total da Arezzo Nails!
Simplesmente, ameeeeeeei e vou usá-lo em breve aqui no blog, pois tenho muuuuuitas inspirações para eles... Saca só...
(Samiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua fofa... obrigadaaaa amore!)



Carnaval já está beeeem ai... quem sabe não é uma inspiração para vocês também?! Hãn?!
Beeeeeeeijos e bom final de semanaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!