segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look: O clássico P&B com laranja!

Olha só que leguds! 
Você não está tendo um dejáVu, não.
Eu já usei todas essas peças desse look, mas com propostas totalmente diferentes!
Quem disse que repetir roupa é proibido?! Jamé.... Repito mesmo, até porque aqui ninguém é filha do dono da Petrobrás, né!? O que é uma pena... MAAAAAAS...
Uma coisa que não estou repetindo e sim estreando é esse colar deeeeeeeuso da Arezzo!
Meu jardim de flores com direito a joaninha e tudo! Aimmm... lindo demais né não?!
Aliás, vocês já botaram reparo nas bijus da Arezzo??? Tá looooooooco... uma mais linda que a outra e com um preço ótemo!!! Mas chega de lero lero e propaganda para a Arezzo e vamos ao look...
VEM GENTCH!!!!!!







Blusa: Chris Barros para Riachuelo
Short: Maria Filó
Anabela: Zara
Bolsa e Colar: Arezzo
Relógio: Guess
Anel: Vintage (da minha vózinha)

E aí, gostaram???
Beeeijos e até maisss...


Fotos: Wilson Ricardo para o Blog da Angel Hansen!

4 comentários:

  1. Lindaaa! Amei a combinação, laranja é a cor do verão né? Bjss

    ResponderExcluir
  2. ainda estou aguardando o post de como vc emagreceu!bjos

    ResponderExcluir
  3. vim aqui "reclamar" tbm mas achei alguem que me antecipou....

    AINDA ESTOU AGUARDANDO O POST SOBRE COMO VOCE EMAGRECEU!!

    vc está linda!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! o look e o por do sol atras..rsrs e é verdade o que as meninas dizem..vc deu uma boa emagrecida hem? Parabéns!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!