sábado, 10 de dezembro de 2011

Look - Aniversariante do dia: minha irmã!

Hoje é dia de festaaaa, bebê!
É niver da minha única irmã Christianne Hansen, que caprichou no look do dia (que é todinho dela e merece post especial) para um almoço delícia com a família!
Melhor coisa do mundo, né... família! Aaai aaai...
E além do look "TUÓP!" eu queria deixar registrado aqui, os meus votos de felicidades, saúde, paz no coração, sucesso, prosperidade, mais felicidades, muito amor e tudo de melhor Chris, que Deus continue te abençoando e abençoando a todos nós!!!
Agora segue o look lindo, romântico e super moderninho.... a cara dela!








Blusinha, Flor dourada e Saia Midi: Maria filó
Sapato: Schutz
Jóias: Acervo

Lindona minha irmã néam?!

E o look moderninho and romântico, com saia midi?? Curtem???
Beeeijos e um beijo especial para ela!!!

MUAH!!!
:*

Um comentário:

  1. Minha amada!!! te amo tanto!!! e sempre!!! Deus te Abençoe!! Quero saber-te Felizzzz muito Felizzz imensamente Felizzzz!!! beijos no seu lindo coração dessa véia coroca que te ama muito!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!