quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspirações capilares: Rabo de cavalo!

CHEGOU O VERÃOOO...
A melhor época do ano, na minha opinião!
Eu sempre tenho a impressão que o povo fica mais bonito, sarado, bronzeado, arrumado...
Todo mundo ryco indo para Cancun, Caribe, Rio, Guarujá, Nordeeeeste... né?! Ou não?! Bom sei lá... hahahaa... #ALOKA!
O que eu quero dizer mesmo é que, com as altas temperaturas (Oi Cuiabá!) um penteado versátil, simples de fazer, e que 'ahaza' em qualquer tipo de evento ou comemoração é o rabo de cavalo!
Eu mesma sou suuuper fã e uso demais, afinal, ninguém merece andar com uma manta nas costas em pleno 40° néan?!
E o mais legal desse penteado milenar e que nunca sai de moda, é que independe do comprimento do cabelo, se é liso, cacheado, curto ou compridão, o rabo de cavalo sempre dá certo e fica lindo!
Então amorinhas, venham comigo nessas inspirações e se jogueeeeem no RABO de cavalo:













Ótimas opções para as festas de final de ano, né?!
Eu vou apostar em uma delas, com certeza!
Beeijos e até maaais AngelHansetes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!