quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte de Reveillon! Com que cor eu vou???

Ano novo, TUDO NOVO! Roupa, calcinha e até as unhas! Já marcar manicure mocinha...
E a cor?? Já pensou na cor de esmalte que vai passar a virada???
Se joga comigo nessas inspirações!!!
Eu to confooosa ainda... mas agora eu me decido! Vem genteeeeeeeee...











Ano passado eu usei...
Esmalte da Andarella - Ouro light
Afff... muitas opções hein! Ameeeei as novidades com glitter! Mas não sei se me arrisco, ainda!
Mas vou usar uma cor tipo assim azul! Só não decidi qual tonalidadche! =/
E vocês??? Já sabem???
Beeeeeeijo!!!

Fontes/fotos: Google, Overdose Vip e Lacquerized

2 comentários:

  1. gente, AMAY o blog (L) gostinho d casa (MT) e pura RICKUEZAH

    ResponderExcluir
  2. eu amei muitas cores!! inclusive gostaria de saber qual o código ou descrição daquele o.p.i nail lacquer azul da segunda imagem!!! achei ele lindo, bem diferente! não parece ser o absolutely alice, possui uma coloração mais clara, e parece ser menos 3D. É só impressão por causa da foto, ou foi misturado? Aguardo resposta! Obrigada! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!