quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte da vez!

E o esmalte da vez foi o Energia da Riqué, e eu adorei!
Adoro "cor de carne" assim... hahaha
Ah... e não reparem o óleo secante, está escorreeeendo!

 


SE LIGA NO TRUCÃO:
Deixa eu contar uma curiosidade:
Quando pintei a unha, estava fazendo escova nos cabelos, aí já viu né... Depois que pintei as unhas, ficou cheeeio de bolinhas o esmalte, tipo Chokito! =/
SABE PORQUE O ESMALTE FICA COM BOLINHAS???
Porque sua pele, mãos, dedos e unha estão quentes! óóóóóóhhhhh.... SIM. Agora vem o trucão:
FIQUE FRIA, GATHAAA!!! Literalmente...
Faça como eu e Raquel (minha manicura) fizemos: tiramos tooodo o esmalte (e a escova lá comendo solta para alisar o pixaim, né?!) e ela deu uma "spreyzada" (?) com aqueles Spray secativos ANTES de pintar as unhas novamente para que a região fique friaaa (tipo, congelou meus dedos mesmo!)! Hãn?! Pegou??
Agora, se você não tem o tal spray, não vai se jogar na frente do primeiro busão que passar né... basta colocar suas mãos dentro de uma bacia com água e pedras de gelo! Pronto... com as as mãos e a região fria você pode passar o esmalte e ficar linda sem bolinhas! =)
Gostaram da diquinha?! Espero que sim...

Beeeeeeeeejos!

OBS: Se você está procurando uma manicure BOOOOA, que tire bem a cutícula, te trate bem, faça você rir e te satisfaça pagando um preço bom (R$25,00 pé e mão) vai lá na Raquel! Ela é ótimaaa.... vou deixar o contato:
Salão do Paulino (ao lado do Bareta Vip da Fernando Corrêa)
Fone: 3628-2769
Manicures ótimasss: Raquel e Fernanda!
Escova nota 1000: Paulino!
E o preço lá é super amigo, hein!

2 comentários:

  1. http://www.truquesdemaquiagem.com.br/quartas-das-patas-como-evitar-bolinhas-no-esmalte/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é um maximo, adora fazer palhaçada..rsrsrs
    sem contar que trabalha muito bem ..

    Minha cuuunhada

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!