sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica amiga: Flores para alegrar o ambiente!

Hoje a dica é bem diferente das que costumo postar por aqui.
A dica de hoje são sobre flores em casa, no escritório ou no quarto, que é o que vou mostrar.
Eu sou simplesmente APAIXONADA por flores e toda semana passo na floricultura (La Violeteira) aqui perto de casa e compro alguns ramos.
Flores numa casa/quarto/escritório dão um toque muito especial, dão outra energia e deixam o lugar muito mais charmoso, lindo e alegre!
Vou mostrar um pouco de meu cantinho (meu quarto) com os arranjos (super simples) que fiz essa semana. Vem ver...
Paguei R$5,00 em cada rosa!


Paguei R$5,00 em cada ramo, que vem com um lírio já aberto e outro fechado, que ainda vai abrir...



Os Lírios são flores disponíveis o ano todo, mas especialmente na primavera eles estão incríveis e nas mais variadas cores. São flores com bom custo benefício já que com pouca quantidade se consegue um belo efeito e a durabilidade é bem legal. Sem falar no perfuuuume que deixa no ar... delicioso!
Gostaram dessa dica meninas?!
Espero que sim, afinal: "toda mulher gosta de rosas, e rosas e rosassss..."
Beeeeeeeijoo!
"Há flores por todos os lados, há flores em tudo que eu vejo...

Há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!